Créditos: Nexus Mod

Mod coloca Henry Cavill como Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt

Ator interpreta o caçador de monstros na série da Netflix
Por Mateus Mognon 24/12/2019 09:08 | atualizado 24/12/2019 09:14 Comentários Reportar erro

Mais uma vez, a comunidade de modders do PC não decepcionou: após o sucesso da série The Witcher da Netflix alavancar os jogos da franquia, agora temos uma modificação disponível para The Witcher 3: Wild Hunt que transporta os atores que protagonizam a produção para o game.

Disponível para download no site Nexus Mod, a novidade coloca a face do ator Henry Cavill, intérprete de Geralt de Rívia na série, no lugar do caçador de monstros do jogo mais famoso da franquia. Além disso, a modificação também altera a personagem Yennefer de Vengerberg, dando traços mais parecidos com a atriz Anya Chalotra.


(Imagem: Nexus Mod/Reprodução)

Enquanto a modificação da feiticeira é mais simples, o pessoal por trás do mod não economizou esforços para recriar Henry Cavill em The Witcher 3. De acordo com os responsáveis pelo projeto, as texturas do novo Geralt incluem mudanças para cabeça e corpo, com adaptações do cabelo, cicatrizes e até expressões faciais para diferentes tipos de ocasião.

Outro toque dado pelos responsáveis pelo projeto está no consumo de poções. Quando o jogador bebe poções e o rosto de Geralt fica alterado pelas toxinas, o mod deixa a aparência do caçador de monstros similar ao efeito que aparece na série da Netflix.


(Imagem: Nexus Mod/Reprodução)

Além de ser um presente para os fãs que curtiram a série, existe a possibilidade de até mesmo o próprio Henry Cavill aproveitar a novidade. Durante as entrevistas de divulgação do programa, o ator revelou que é jogador do PC e que também é fã de The Witcher 3: Wild Hunt.

A série de The Witcher na Netflix conta com oito episódios e já está disponível para streaming. Já The Witcher 3: Wild Hunt pode ser jogado no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Recentemente, o título chegou ao Xbox Game Pass do console da Microsoft e, durante os feriados de fim de ano, está em promoção em todas as plataformas.

Via: DSOGaming Fonte: Nexus Mod
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.