Créditos: SpinOFF

Série The Witcher da Netflix já disponível na plataforma de streaming

Já assistiu? Conte nos comentários o que você achou das oito horas de aventura ao lado de Geralt
Por Neri Neto 23/12/2019 09:59 | atualizado 23/12/2019 13:05 Comentários Reportar erro

The Wticher se tornou neste ano uma das séries mais aguardadas, até mesmo por fãs do game que queriam descobrir se o tempo assistindo a produção valeria a pena, agora é possível descobrir isso, a série está disponível desde o dia 20 de dezembro. A primeira temporada completa já pode ser assistida, a Netflix costuma fazer isso com alguns de seus maiores sucessos, alguns poucos têm episódios liberados aos poucos.

CD Projekt RED fecha novo acordo com
Andrzej Sapkowski, criador da franquia The Witcher

Nessa primeira temporada são oito episódios, cada um de uma hora, com efeitos especiais de alto investimento e cenas de ação que conseguiram destaque. Se você é fã do game, talvez não curta a forma como o universo é apresentado por detalhes, mas até agora as avaliações estão muito positivas.

Se você perdeu a oportunidade de maratonar os episódios neste fim de semana do dia 20, talvez possa passas as vésperas de ano novo, ou até mesmo a virada, assistindo ao bruxo de Rivia e suas habilidades com magia e espada. Se você não quer assistir diretamente, ainda não tem ideia do que esperar da série, talvez nem tenha jogado o game, vale a pena conferir o trailer final, divulgado pouco antes da semana de lançamento. Pelas imagens do trailer já é possível ver o grande foco em batalhas, com algumas cenas de combates sendo comparadas com Game of Thrones, série de grande sucesso da HBO. 

Se você é fã do jogo, vale lembrar que as CD Projekt RED, desenvolvedora de The Witcher III, acaba de assinar um novo acordo com Andrzej Sapkowski, escritor e criador do universo aclamado, isso pode abrir portas para um novo jogo.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.