Créditos: Elysium Fire

Night City? Cidade Cyberpunk criada em Minecraft é impressionante

Vídeo mostra construção do mapa em 4K

O aguardado Cyberpunk 2077 só vai chegar ao mercado no ano que vem, mas os fãs podem um gostinho do que esperar do game em... Minecraft. O grupo de jogadores Elysium Fire está trabalhando em um mapa para o game inspirado na temática cyberpunk do jogo da CD Projekt Red, e o resultado é impressionante.

O trabalho está atingindo seus estágios finais e a equipe lançou recentemente um vídeo em timelapse mostrando a construção do projeto. A produção foi feita em resolução 4K e 60 frames por segundo, o que permite ver o desenvolvimento do mapa em alta qualidade.

O mapa que traz a vibe de Cyberpunk 2077 para Minecraft inclui grandes edifícios e hologramas feitos com os bloquinhos. O time ressalta, porém, que o objetivo da equipe não é recriar fielmente a cidade do game da CD Projekt Red, apenas levar o título como inspiração. A pegada dos jogadores é compreensível, afinal, só tivemos alguns teasers do que será oferecido em Night City, que deve trazer bastante conteúdo quando o RPG chegar em 16 de abril de 2020.

Além do vídeo mostrando o mapa inspirado na temática que deu vida ao jogo Cyberpunk 2077, o time da Elysium Fire também anunciou a data de lançamento do projeto. Segundo os desenvolvedores, o projeto estará disponível para ser baixado em 25 de dezembro, no Natal.

Mais informações serão divulgadas em breve no Twitter da equipe Elysium Fire. E aí, curtiu o trabalho da galera? Deixe sua opinião nos comentários! 

Via: Elysium Fire
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.