Créditos: Microsoft

Flight Simulator: Microsoft anuncia nova parceria e novidades sobre teste fechado

Simulador realista de voo será lançado em 2020 e chegará ao Game Pass de PC

A Microsoft lançou uma nova atualização sobre o desenvolvimento do simulador de voo realista Flight Simulator, que chega em 2020. A companhia anunciou uma nova parceria para o game, que traz aeronaves licenciadas, e também revelou informações sobre os testes fechados com o jogo.

A empresa revelou que a fabricante de aeronaves estadunidense CubCrafters estará presente no simulador de voo e contou como foi uma visita às instalações da companhia. Além de conversar com o pessoal da firma, os desenvolvedores tiveram a oportunidade de ver os aviões de perto e até voar em um Carbon Cub.


Imagem: Xbox Game Studios/Reprodução

A Microsoft também revelou novidades sobre o Tech Alpha 2 de Flight Simulator, que teve suas inscrições abertas em novembro. Segundo a Microsoft, o recrutamento para a segunda fase de acesso antecipado já fechou e não receberá mais usuários. Ainda assim, os interessados terão outras oportunidades de conferir o título antes da chegada oficial. 

De acordo com a empresa, um novo período de inscrições para o Tech Alpha será aberto na metade de janeiro. Além disso, a firma prometeu que vai revelar mais novidades sobre o desenvolvimento do game no dia 19 deste mês.

Durante o mês passado, a Microsoft lançou um novo trailer de Flight Simulator na X019 em 4K, além de revelar uma lista de empresas que estarão presentes no jogo. Com gráficos de cair o queixo, o game promete ressuscitar a clássica franquia com um mapeamento completo da Terra e, usando dados do Bing, e cerca de 40 mil aeroportos.

Microsoft Flight Simulator será lançado em 2020 no Xbox One e PC, e já está confirmado no catálogo do Xbox Game Pass para computador.

Via: Microsoft
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.