Créditos: Amazon

New World, o MMORPG da Amazon, será lançado em maio de 2020; confira o trailer

Novidades foram reveladas no The Game Awards 2019

Além de ser uma das maiores empresas de internet e varejo online do mundo, a Amazon também investe em jogos. Durante o The Game Awards 2019, a firma apresentou o trailer de seu MMORPG, chamado de New World, e revelou o mês de lançamento do game no PC.

Apesar de não trazer gameplay, o vídeo em questão mostra o clima que a firma quer passar com seu game, que se passa em um universo de fantasia. Além disso, temos o mês de lançamento: o título chegará aos computadores em maio de 2020, por meio da Steam.

Anteriormente, um vídeo de jogabilidade com duas horas do título vazou em um lugar inesperado, o maior site de vídeos adultos da internet.  Felizmente tivemos outras prévias publicadas em locais Safe for Work. As imagens mostradas na Steam também dão uma ideia de como será o gameplay.

Além disso, a loja da Valve traz uma descrição para o primeiro grande jogo da Amazon, que deve contar com integrações especiais com o serviço de vídeo Twitch. Confira a definição de New World abaixo:

"O destino convocou você às terras de Aeternum, a Ilha Eterna. Triunfe sobre as legiões brutais dos Corrompidos e duele contra jogadores adversários nesta terra de perigos e oportunidades. Em uma terra obstinada a te destruir, o que você fará para sobreviver?"

New World está disponível na Steam em pré-venda por R$ 74,49 em sua versão standard, que já dá acesso a um beta fechado que acontecerá em abril do ano que vem. A versão deluxe do game, que possui itens extras, sai por R$ 93,99.

De acordo com a listagem na plataforma da Valve, New World virá com legendas e menus em português brasileiro. O MMORPG também contará com microtransações.

Via: New World
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.