Créditos: GearBox

Godfall é o primeiro game anunciado para o PS5, com versão de PC na Epic Store

Título é produzido pela Gearbox Software e chega no fim de 2020

Além de ser o palco de apresentação do Xbox de nova geração, o The Game Awards 2019 também revelou o primeiro jogo anunciado para PS5 (e que também chegará ao PC). Produzido pela Gearbox Software, o título em questão é Godfall, que já teve seu primeiro trailer divulgado, mas sem gameplay.

Segundo definem os desenvolvedores, o título é um jogo em terceira pessoa de fantasia que é focado em loot e combate corpo a corpo. De acordo com a Counterplay Games, que está trabalhando no projeto com a Gearbox, o jogo terá suporte para jogabilidade solo e cooperativo em duplas ou trios.

O vídeo serve para apresentar um pouco do novo universo que está em desenvolvimento e, infelizmente, ainda não temos uma prévia voltada para o gameplay propriamente dito. Ainda assim, o título dá uma ideia dos gráficos que podemos esperar.

Godfall será lançado no final do ano que vem, possivelmente após a chegada do PlayStation 5. A versão de PC do game, que já foi confirmada, será lançada por meio da Epic Games Store. Ou seja, talvez o título tenha exclusividade temporária na plataforma da dona do Fortnite. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.