PSP Phone aparece na web [+update]

O pessoal do Engadget divulgou vÁrias imagens do que eles garantem ser o tão aguardado PSP Phone.

Ao que parece, trata-se de uma espécie de fusão entre os smarphones da linha Xperia com o mini console PSP Go.

Segundo o website, o aparelho conta com processador Qualcomm MSM8655 de 1Ghz, 512MB de RAM, 1GB de ROM e tela estimada entre 3,7-4,1 polegadas. Fala-se ainda que o sistema operacional escolhido pela Sony Ericsson é o Android 3.0 (Gingerbread).

Ainda de acordo com o Engadget, as imagens são de um modelo protótipo, sem skins e sem o tradicional design Timescape SE da linha Xperia.

Atualizado Às 21:13

Apesar de alguns websites (e usuÁrios) apressadamente saírem classificando a notícia como "fake", isto é, invenção, o pessoal do Engadget postou a pouco, outra nota reafirmando a veracidade da informação divulgada no início do dia.

A confiança do website internacional baseia-se em múltiplas fontes, das quais algumas com credibilidades irrefutÁveis e com ligações diretas no projeto. Por falar nisso, o aparelho, com codinome Zeus, contarÁ com sistema operacional Android 2.x e não 3.0, conforme mencionado mais cedo.


Apesar da Sony desconversar sobre o assunto, limitando-se a dizer que não comenta sobre rumores e especulações, vale ressaltar que o Engadget tem uma extensa lista de furos pela a web, sendo os primeiros a divulgar imagens e informações sobre o Nexus One, Dell Venue Pro (Lightning), MacBook Air, iPad e iPhone 4. Sendo assim, é bom a comunidade aguardar pelas "cenas dos próximos capítulos", sob pena de perder toda a "novela".

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.