Créditos: Clusterflu961

Left 4 Dead VR deve ser apresentado em breve, indica rumor

Jogo deve ser revelado no mesmo dia em que chegam novidades de Half-Life: Alyx
Por Neri Neto 10/12/2019 09:15 | atualizado 10/12/2019 12:02 Comentários Reportar erro

Tyler McVicker, do Valve News Network, confirma que Left 4 Dead será apresentado muito em breve, o jogo, segundo conta no Twitter, será VR e terá sua apresentação no Game Awards ao lado de Half-Life: Alyx e suas novidades. McVicker destaca ainda que Boneworks, game que explora as mecânicas de combate do VR, tem seu lançamento nesta terça-feira (10). Uma das últimas notícias que tivemos de Left 4 Dead era de um trailer feito por um fã, as imagens mostravam cenários construídos como conceito para um terceiro jogo, apesar de terem surgido com a possibilidade de serem oficiais.

A Valve está determinada em vender o seu headset Valve Index, os investimentos em realidade virtual ainda são arriscados e costumam dar uma fatia de lucro que a maioria das empresas não tem interesse. Após o anúncio de Half-Life: Alyx no final do mês passado, Phil Spencer da Xbox foi questionado sobre a possibilidade de trazer títulos em VR e a tecnologia para o console da Microsoft. Spencer respondeu que nem mesmo o novo jogo do universo de Gordon Freeman, apesar de incrível, não foi suficiente para convencê-lo de que chegou a hora de fazer tal investimento.

Da mesma forma, a CD Projekt Red, que lança um título de peso na indústria de games nos próximos meses, está interessada em investir em realidade virtual, para a empresa, VR é um nicho extremamente pequeno e que simplesmente não vale a pena até o momento. Já a Valve parece estar enxergando um oportunidade diferente, lançando o seu headset Valve Index com duas de suas franquias mais bem aclamadas, mostra o quão determinada ela está em trazer pessoas para a sua plataforma.

Left 4 Dead 3 ganha trailer
surpreendente e a Valve diz que é fake

Sobre o próximo Left 4 Dead, resta esperar, o jogo deve ganhar novidades muito em breve. Já Half-Life: Alyx chefa em março e está em pré-venda na Steam por R$99,98. O que pesa no bolso é o custo com o kit VR, sem dúvida.

Fonte: ValveNewsNetwork, Steam
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.