Créditos: Epic Games

Fortnite terá cena de Star Wars: The Rise of Skywalker exibida no dia 14 de dezembro

Cartaz no game indica que até J.J Abrams estará presente

A Epic Games realizará um evento em parceria com a Disney e exibirá uma cena de Star Wars: The Rise of Skywalker dentro do jogo Fortnite. A novidade foi revelada por meio de cartazes presentes no game, trazendo a data e hora para a estreia do filme no jogo de battle royale, e também publicado nas redes sociais da desenvolvedora.

Segundo o Eurogamer, que compartilhou uma imagem do pôster em questão, a cena do novo filme de Star Wars será exibida no dia 14 de dezembro, domingo, a partir das 15h30 pelo horário de Brasília. 


Imagem: Eurogamer/Reprodução

Quem quiser assistir à cena exclusiva precisa ir ao cinema presente dentro do jogo, que fica localizado na região de Bobinas Traiçoeiras. O cartaz até aponta que o diretor J.J Abrams estará presente na cerimônia, logo, vale a pena conferir as novidades que serão apresentadas no jogo.

Apesar da exibição parecer aleatória, a Epic Games e a Disney estão com uma parceria cada vez mais forte envolvendo Fortnite. Entre os diversos eventos que já aconteceram no game, a desenvolvedora já liberou conteúdos exclusivos de Vingadores duas vezes para os jogadores do battle royale, inclusive modos de jogo diferenciados com a presença de heróis da Marvel.

Tanto a Disney quanto a Epic Games não comentaram sobre eventuais novidades envolvendo colocar personagens de Star Wars no gameplay de Fortnite. Ainda assim, vale a pena esperar até o dia 14 para sabermos se as empresas estão escondendo mais alguma coisa.

Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro e é uma continuação de The Last Jedi, lançado no fim de 2017. O longa-metragem marca o fim da saga atual da franquia.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.