Créditos: Ubisoft

Ubisoft participa da Comic Con Experience com final brasileira de Just Dance

Visitantes da CCXP também poderão acompanhar as disputas do Torneio Universitário de Rainbow Six Siege
Por Neri Neto 03/12/2019 19:42 | atualizado 04/12/2019 17:17 Comentários Reportar erro

A Ubisoft encerra as comemorações de seus vinte anos no Brasil junto dos seus fãs, ao lado de seus parceiros M.A.C Cosmetics e Oi Fibra, e colocando todo mundo para dançar.  Em seu estande na Comic Con Experience (CCXP), que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo- SP, os visitantes poderão conhecer e jogar a atual versão de Just Dance, o game de dança mais vendido da história e ainda acompanhar a final de Rainbow Six Siege da segunda edição do TUES, Torneio Universitário de eSports, e a grande final brasileira do Just Dance M.A.C Challenge, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o inédito campeonato latino-americano em março de 2020, também no Brasil.

“A CCXP é o palco ideal para as finais dos nossos campeonatos. É um dos maiores festivais de cultura pop do mundo, que acolhe e abraça todas as tribos. É a grande festa da diversidade, assim como Just Dance, que conecta pessoas de todas as idades, preferências, lugares etc. Nossa participação na Comic Con Experience neste ano é de extrema importância para nos aproximarmos ainda mais do público.”
Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina

A final brasileira do Just Dance M.A.C Challenge acontece após seis meses de etapas classificatórias e muita dança em quatro cidades do país. Na CCXP, finalmente serão conhecidos os melhores just dancers do Brasil nas categorias masculina e feminina, que se enfrentarão na grande final da competição, marcada para sábado, 7, às 18h30, na Oi Game Arena, o palco principal da CCXP.

Serão oito competidores, sendo dois vindos da etapa da Game XP, no Rio de Janeiro, dois de Salvador e dois de Belo Horizonte, que participaram das etapas durante a passagem do Museu do Videogame Itinerante pelas cidades, e mais dois da etapa de São Paulo. Nas finais, os atletas serão avaliados por três jurados, cujas notas irão se somar à pontuação de cada competidor no jogo. Os vencedores das categorias masculina e feminina das finais brasileiras garantirão uma vaga para o campeonato latino-americano Just Dance M.A.C Challenge, torneio inédito que reunirá os melhores jogadores da região e que será disputado no Brasil em março de 2020.

Durante todo evento, inclusive ao longo da competição de Just Dance, a M.A.C Cosmetics terá um espaço ao lado do palco do jogo no estande da Ubisoft, onde o público poderá ser maquiado por profissionais da marca e entrar de vez no clima de Just Dance 2020. Também haverá distribuição de brindes e competições de maquiagem.

Final de Rainbow Six Siege do Torneio Universitário de eSports - TUES

Para os fãs de Rainbow Six Siege, a CCXP também reserva grandes emoções. Já no primeiro dia de evento, quinta-feira, 5, às 13h45, acontecerá a grande final de Rainbow Six Siege da segunda edição do Torneio Universitário de eSports, o TUES, em que os times Tecmack, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, e UP Capybaras, da Universidade Positivo, do Paraná, se enfrentarão em uma partida no formato MD3 (melhor de três mapas). Assim como a final do Just Dance M.A.C Challenge, a partida acontecerá na Oi Game Arena, palco principal da CCXP.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

O novo visual do Xbox Serie X