Créditos: Credicard/ Ubisoft

Ubisoft anuncia cartão de crédito de Assassin's Creed isento de anuidade

Credicard Zero Edição Limitada também oferece cupons de 10% de desconto em jogos da francesa

A Ubisoft se uniu à Credicard em parceria e anunciou o lançamento de um cartão de crédito personalizado com a temática da franquia Assassin's Creed. O Credicard Zero Edição Limitada é isento de anuidades e oferece cupons de 10% de desconto em diversos jogos da desenvolvedora francesa.

O visual do cartão será decidido em uma votação pela internet com três opções de ilustração. Os fãs que desejarem participar – e que também quiserem se inscrever para receber o cartão – devem acessar o site e selecionar sua opção favorita. A mais votada será divulgada no dia 9 de dezembro.

Créditos: Ubisoft/ Reprodução

“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma.

O anúncio da parceria foi feito no Cubo Itaú, em São Paulo, em evento voltado para startups e a comunidade gamer.

O Credicard Zero é compatível com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless e todas as carteiras digitais – Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Os descontos em jogos da Ubisoft poderão ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard, onde os clientes também encontrão condições especiais para compras em sites de parceiros, incluindo agências de viagens e empresas de tecnologia, como Magalu, Netshoes, Decolar e Rappi, entre outros.

  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O novo visual do Xbox Serie X