Créditos: OuterSpace

Red Dead Redemption 2 recebe atualização que conserta falhas do game no PC

Rockstar acredita que a grande maioria dos problemas agora estão resolvidos

Red Dead Redemption 2 já é realidade no PC, o game chegou em novembro metendo medo no PC ao recomendar uma RTX 2060 para rodar nos 60fps e belos gráficos. Além disso, o game teve diversas falhas em sua chegada, resultando em uma série de reclamações e a urgência de atualizações capazes de corrigir erros desde o momento de abrir o jogo. Agora, buscando erradicar os bugs, a Rockstar está lançando uma nova atualização, afirmando acreditar que os grandes problemas já ficaram para trás. Confira abaixo as correções feitas:

- Melhorias para corrigir um problema que resultou em uma falha ao ficar sem memória
- Melhorias para corrigir um problema que resultou em potencial economia de corrupção e perda permanente de progresso se o jogador foi desconectado da conta do Social Club enquanto estava no Modo História
- Aprimoramentos para corrigir um problema que resultou em iluminação parcial de cabelos / pêlos quando a configuração gráfica da Escala de resolução foi definida como maior que a resolução nativa

- Melhorias para corrigir um problema que resultou em uma falha ao entrar na página de destino durante a inicialização do jogo
- Melhorias para corrigir um problema que resultou em uma falha durante a inicialização, para algumas configurações específicas de hardware
- Melhorias para corrigir um problema que resultou em falhas aleatórias durante o jogo em sistemas usando uma placa de vídeo Nvidia GTX 970

- Aprimoramentos para corrigir um problema que resultou em uma falha ao iniciar a ferramenta Benchmark em sistemas low-end
- Melhorias para corrigir um problema que resultou em instabilidade em alguns sistemas executando o Windows 10 Versão 1090 (atualização de novembro de 2019)
- Melhorias para corrigir um problema que resultou em interrupção / interrupção do áudio quando o jogo está sendo executado em altas taxas de quadros
- Aprimoramentos para corrigir um problema que resultou em artefatos de renderização pixelizada / em blocos nas sombras durante algumas cenas

- Melhorias para corrigir um problema que resultou em renderização e iluminação de artefatos quando a opção gráfica Oclusão Ambiental do Espaço da Tela foi definida como Ultra
- Aprimoramentos para corrigir vários problemas que resultaram na renderização e iluminação de artefatos em alguns sistemas durante o jogo
- Melhorias para corrigir vários problemas que resultaram em falhas aleatórias durante o jogo no Story Mode e Red Dead Online

Via: Guru3D
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

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