Créditos: Microsoft

Halo: Reach chega hoje para PC pela Steam, Windows Store e Game Pass para PC

Considerado um dos melhores jogos da franquia, Reach é o primeiro da Master Chief Collection a ficar disponíel
Por Daniel Trefilio P. de Carvalho 03/12/2019 09:14 | atualizado 03/12/2019 09:38 Comentários Reportar erro

Considerado por muitos fãs o melhor jogo da série, Halo: Reach foi o último projeto da Bungie a frente da franquia Halo, lançado originalmente para o Xbox 360 em 2010 e alcançando a marca de US$ 200 milhões em vendas no primeiro dia. Desde o momento em que a Microsoft começou a demonstrar a intenção de integrar suas plataformas de jogos em um grande ecossistema, Halo foi sempre a série mais esperada no PC, e ainda que Halo: Combat Evolved e Halo 2 tenham sido lançados para PC, os outros jogos, inlucindo Halo:Reach e Halo 3:ODST, dois dos títulos mais aclamados pela comunidade, foram exclusivos para consoles até agora.

Halo: Reach é o primeiro jogo da Master Chief Collection a chegar para o PC, com lançamento hoje, 03 de Novembro, o jogo estará disponível a partir das 15:00 (10:00 no horário do Pacífico) para assinantes do Game Pass pra PC, além de poder ser adquirido individualmente por R$ 129,00 pela Steam e Windows Store.

A 343 Industries, estúdio que está a frente da série de jogos desde a saída da Bungie, está trabalhando intensamente para corrigir alguns bugs ainda presentes nessa versão antes do lançamento, mas alerta que algumas configurações específicas da versão para PC, como destravar FPS, estejam instáveis nos primeiros dias de lançamento e recomenda que essas opções sejam desativadas para evitar crashes. É possível também que haja problemas de latência, mas espera que a maior parte desses problemas já esteja resolvida antes do jogo ir ao ar oficialmente

A Master Chief Collection também incluí os títulos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4, todos ainda sem data oficial, mas anunciados como lançamentos gradativos iniciando com Halo:Reach e fechando a coleção com Halo 4, no final de 2020.

 

 

 

Via: TechPowerUp
  • Redator: Daniel Trefilio P. de Carvalho

    Daniel Trefilio P. de Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas em 2013, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

O novo visual do Xbox Serie X