Créditos: Rockstar / Divulgação

Novo mod adiciona modo horda a Red Dead Redemption 2

Jogadores terão que lutar no cemitério de Saint Denis

Órfãos do divertido Red Dead Redemption: Undead Nightmare eventualmente pedem à Rockstar a inclusão de algum tipo de modo zumbi em Red Dead Redemption 2, mas a desenvolvedora tem se mantido em silêncio sobre o assunto até o momento. Diante disso, a comunidade (sempre ela) resolveu tomar uma atitude e criou um mod que colocará em teste as habilidades de tiro dos jogadores.

Ainda que não tenham sido introduzidos zumbis, foi dado o primeiro passo. O mod TheyKeepComing, já disponível no Nexus Mods, traz uma espécie de modo de horda ao jogo. Como pode ser visto no vídeo acima, os jogadores terão que lutar inimigo após inimigo no cemitério de Saint Denis, e somente a morte trará o game over.

Este mod irá levá-lo ao cemitério de Saint Denis, onde é gerada uma quantidade definida de inimigos que irão lutar contra você. Depois que um inimigo é morto, um novo é gerado, para que a pressão seja constante. Você pode personalizar o número de inimigos presentes de uma só vez no arquivo de configuração. A única saída é morrer. Depois de ser derrotado, será exibido na tela o tempo de sua tentativa e o número de inimigos mortos. Essas informações também serão armazenadas no TheyKeepComing.log. Compartilhe seu tempo mais alto sobrevivido com uma contagem impressionante de mortes!” Descrição disponível no Nexus Mods.

Vale recordar que, há algum tempo, jogadores foram surpreendidos ao encontrarem zumbis em Red Dead Online. Na ocasião, especulações apontavam para o que poderia ser um aperitivo de um suposto Undead Nightmare 2. Outra teoria dizia que seria apenas uma falha envolvendo o surgimento de personagens não utilizados no game.

Conforme já noticiamos aqui no Adrenaline, Red Dead Redemption 2 chegará à Steam na próxima quinta-feira (5), com boa parte dos problemas da versão PC corrigidos, segundo a Rockstar.

Via: GamesRadar, Wccftech
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O novo visual do Xbox Serie X