Créditos: Kojima Productions

Hideo Kojima diz ter interesse em fazer uma continuação para Death Stranding

Em entrevista para a revista Vulture, o desenvolvedor disse que caso trabalhe em uma sequência do game, ele "começaria do zero"

Um dos games mais aguardados desse ano, Death Strading dividiu a crítica e comunidade gamer por conta de sua complexidade, coisa que até mesmo Hideo Kojima, desenvolvedor responsável pelo game, admitiu recentemente, e muitos ainda se perguntam sobre uma possível continuação do game.

Falando sobre essa possibilidade de termos um "Death Stranding 2", em uma entrevista para a revista Vulture, ao comentar sobre seu interesse em novamente trabalhar com o ator Norman Reedus, visto sua amizade criada durante os trabalhos em Death Stranding, o desenvolvedor admitiu que gostaria de fazer uma sequência para o game, mas que ele para isso precisaria "começar do zero", dando a entender que esse projeto seria uma nova experiência para o jogador.

Créditos na imagem - Hideo Kojima

Apesar de não compartilhar mais detalhes específicos ou sequer confirmar que está em desenvolvimento Death Stranding 2, Kojima já deu algumas pistas sobre alguns de seus futuros trabalhos que vão além de Death Stranding.

Recentemente, Hideo Kojima publicou em sua conta oficial no Twitter que estaria assistindo a filmes de terror com o objetivo de "criar o jogo de horror mais assustador", dando a entender que o desenvolvedor pode estar trabalhando em um novo game aos moldes de P.T. (uma espécie de demonstração de Silent Hills, projeto que teria Norman Reedus e acabou sendo cancelado pela Konami).

Além dos games, Kojima também já admitiu seu interesse em trabalhar com filmes e curta-metragens, mas que o foco de seu estúdio, Kojima Production, continuará sendo os jogos.

Death Stranding, atual game de Hideo Kojima, está disponível atualmente apenas para Playstation 4, mas tem sua chegada confirmada também para o PC (via Steam e Epic Games Store) marcada para 2020.

Via: Eurogamer.pt Fonte: Vulture
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O novo visual do Xbox Serie X