Créditos: Nexusmods/Elyem

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha modificação que torna o game ainda mais bonito

Star Wars: Cinematic FX traz um conjunto de efeitos e filtros baseados no Reshade que mudam drasticamente o visual do game

Recentemente, a Electronic Arts, junto a Respawn Entertainment, lançaram Star Wars Jedi: Fallen Order, novo game baseado na consagrada série de filmes da LucasArts, que já se tornou o jogo mais vendido de toda a história da franquia Star Wars, e que agora está ainda mais bonito graças ao trabalho feito pela comunidade de modders

Criado pelo usuário Elyem, Star Wars: Cinematic FX é uma modificação que traz um conjunto de efeitos e filtros baseados no Reshade que tornam os gráficos do game ainda melhores, como é visto no vídeo abaixo, que compara o game original (sem modificação) com a modificação aplicada.

Entre as principais características da modificação, estão a inclusão de uma "névoa da profundidade" e desfoque para paisagens distantes, um grau de coloração mais vívido, exposição das luzes mais realista e a adição de mais brilho para objetos luminescentes.

Como é mostrado no vídeo abaixo, onde é demonstrado a modificação aplicada em uma das primeiras lutas que acontecem no game, os gráficos ganham um maior nível de detalhes, com cores e sombras mais realistas, quase como se tivesse utilizando os efeitos de Ray Tracing em tempo real através da tecnologia RTX, presente nas recentes placas da Nvidia, mas não é o caso.

Créditos na imagem - Nexusmods/Elyem

Para os interessados que quiserem aproveitar essa modificação, ela pode ser baixada através do site Nexusmods. Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível globalmente para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

Fonte: WCCFTech, TweakTown
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?