Créditos: Nanobuds1220

Baby Yoda será adiconado a Battlefront II em mod criado por fã

Modder Nanobuds1220 está trabalhando para adicionar o personagem no game da Star Wars

O Baby Yoda é uma adorável versão mais jovem de um alien da mesma espécie do pequeno e verde mestre Jedi de Star Wars que aparece na websérie The Mandalorian. Enquanto o bebê Yoda tomou a internet de surpresa e virou um dos memes mais comentados do mês, algo estava faltando: a sua presença em algum jogo de videogame.

Isso será consertado em breve, com a adição de Baby Yoda para Star Wars Battlefront II. Só que a solução não virá através de um DLC ou de um patch oficial, mas sim de uma modificação feita por um fã.

A obra é de responsabilidade do habilidoso modder Nanobuds1220, que é conhecido por criar diversas modificações para Battlefront II. Ele está trabalhando para implementar o pequeno Yoda como um personagem jogável, incluindo até mesmo a adição de texturas customizadas.

Fonte: Nanobuds1220

Dentro do universo de The Mandalorian, só se referem ao personagem como "The Child" (Traduzido como "A Criança), mas os memes das redes sociais foram rápidos para consolidá-lo com o Baby Yoda. No mod de Battlefront II, porém, as suas habilidades já estão muito mais avançadas e eles segue os passos do mestre Yoda com poderes de levitação e tudo mais.


Fonte: Disney

Como aponta o site Tweak Town, ainda não há previsão de quando o mod estará totalmente pronto para ser instalado pelos jogadores. Apesar disso, o modder Nanobuds1220 também confirmou que está trabalhando num Darth Maul com era de robôs, baseado em seu modelo da era da Guerra dos Clones.

Via: Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X