O clássico Motorola StarTAC está de volta

Você usaria, nos dias de hoje, um StarTAC, lançado em 1996 pela Motorola e que introduziu a moda dos celulares estilo "clamshell"? Mais de uma década depois, o clÁssico estÁ de volta, pelas mãos da francesa Lëkki.



A companhia adota uma postura ecologicamente correta, com o intuito de reciclar e revender aparelhos antigos, não sem uma boa repaginada antes, é claro. Ao menos no visual, jÁ que o novo StarTAC não chega, nem perto, aos celulares mais modernos do mercado, embora seja totalmente compatível com os chips das operadoras atuais. No entanto, o aparelho opera somente na frequência GSM de 900MHz, o que limita bastante as opções.

O apelo fica por conta do visual. O novo StarTAC estÁ disponível nas cores verde, magenta e amarelo, além do preto tradicional. As opções, porém, não param por aí: o cliente pode personalizar a carcaça do celular do seu jeito, chegando a deixÁ-lo multicolorido. O preço? Entre US$150 e US$180, dependendo da customização.



Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.