Créditos: Slashgear

Bethesda adia lançamento de Elder Scrolls: Blades no Switch para 2020

Jogo mobile gratuito tinha estreia marcada para dezembro no console da Nintendo

A Bethesda publicou uma atualização sobre a chegada do jogo The Elder Scrolls: Blades no Switch e não temos boas notícias: a companhia revelou que o lançamento não ocorrerá em dezembro, como planejado anteriormente, e vai ficar para o começo de 2020.

Segundo a empresa, as constantes mudanças que estão sendo liberadas para The Elder Scrolls: Blades nos celulares acabaram fazendo a desenvolvedora atrasar o lançamento do título no Nintendo Switch. "Sabemos como nossos jogadores estão ansiosos para mergulhar no Blades no Nintendo Switch e temos trabalhado duro para que isso aconteça", disse a Bethesda.

"Infelizmente, em meio a todas as outras mudanças que estamos fazendo no Blades, tivemos que adiar o lançamento do Switch até o início de 2020. Mal podemos esperar até que vocês possam começar sua missão no Blades para Switch, e estamos confiantes de que o tempo adicional nos permitirá oferecer a jogabilidade refinada que nossos fãs merecem. Agradecemos profundamente sua paciência! ”
- Equipe de Elders Scrolls Blades 

Além de ter anunciado o atraso do game para o Switch, a Bethesda também comentou sobre a próxima grande atualização para o game. O update 1.5 será lançado em dezembro e promete trazer grandes mudanças para o título, como adição de um modo PvP, para jogadores se enfrentarem, e alterações no sistema de loot boxes do jogo.

The Elder Scrolls: Blades é a principal aposta da Bethesda para traduzir a sua famosa franquia de RPG para os smartphones. O jogo chegou aos celulares neste ano e, mesmo com limitações no começo, conseguiu arrecadar mais de US$ 1,5 milhão em seu primeiro mês da fase beta.

Para quem está interessado em jogar, Blades pode ser baixado de graça para Android e iOS.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O novo visual do Xbox Serie X