Créditos: Bandai Namco

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em março de 2020

Jogo chega no dia 27 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC
Por Fabio Rosolen 26/11/2019 15:19 | atualizado 26/11/2019 15:19 Comentários Reportar erro

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento do jogo One Piece: Pirate Warriors 4 - 27 de março de 2020. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Desenvolvido pela Koei Tecmo Games, o jogo de ação/aventura permitirá que os jogadores experimentem a história de One Piece desde o começo da série e enfrentem um grande número de inimigos em gigantescas batalhas que recriam alguns dos momentos mais memoráveis do anime. É possível jogar sozinho ou em modo cooperativo com outros jogadores online.

Além de confirmar a data do lançamento, a Bandai Namco também divulgou um novo trailer do jogo:

Sobre One Piece: Pirate Warriors 4

A descrição da Bandai Namco para o jogo pode ser vista abaixo:

"Os Guerreiros Piratas voltaram em uma história mais explosiva, com mais cenários e até com ataques mais loucos em One Piece: Pirate Warriors 4. Acompanhe o Luffy e os Chapéus de Palha desde o começo, enquanto eles fazem sua jornada através de diferentes ilhas na esperança de encontrar o ilustre tesouro - o One Piece. Jogue em algumas das áreas mais extraordinárias da história de One Piece e enfrente inimigos memoráveis.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em março de 2020

Escolha entre alguns dos seus personagens favoritos e enfrente um grande número de inimigos em momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pelos mestres do gênero ação musou, a Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 reúne a emoção de destroçar hordas inimigas com as personalidades divertidas e cheias de energia da série One Piece. Zarpe em uma nova aventura com os guerreiros piratas."

Os jogadores que adquirirem One Piece: Pirate Warriors 4 em sua primeira tiragem receberão dois trajes adicionais e a liberação antecipada de Germa 66. Como bônus adicional, todos os jogadores receberão trajes Wano Kuni para Luffy, Zoro, Nami, e Sanji, na atualização Day One do jogo.

Saiba mais sobre o jogo acessando seu site oficial clicando aqui.

Fonte: Bandai Namco
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?