Créditos: Sony

Sony disponibiliza trilha sonora de Death Stranding no Spotify e outros canais de streaming

São oito faixas que podem ser ouvidas gratuitamente desde já

A Sony disponibilizou nessa semana a trilha sonora de Death Stranding em diferentes plataformas de streaming de música. Além do popular Spotify, também será possível escutar as músicas do novo game do Kojima em Apple Music, Deezer, YouTube Music, Tidal e Napster. Dá pra escolher a plataforma de sua preferência e saltar diretamente para a playlist usando os atalhos disponíveis neste link.

As músicas foram lançadas em forma de álbum, que ganhou o nome de "Time Fall". Segue abaixo a lista completa de títulos:

1. Trigger - Major Lazer & Khalid

2. Ghost - Au/Ra x Alan Walker

3. Death Stranding- CHVRCHES

4. Yellow Box - The Neighbourhood

5. Meanwhile... In Genova - THE S.L.P.

6. Ludens - Bring Me The Horizon

7. Born In the Slumber - flora cash

8. Sing To Me - MISSIO

Death Stranding tem sido controverso desde seu lançamento. Além das opiniões divergentes sobre o game no geral, sua participação em diversas categorias do The Game Awards 2019 levantou diversas críticas e questionamentos sobre o evento - especialmente quando lembramos que o próprio Geoff Keighley, organizador da premiação, tem uma participação no jogo.

É interessante lembrar da participação do game em diversas categorias do TGA 2019 porque entre elas temos as de "Melhor Música" e "Melhor Design de Áudio". Então agora quem não jogou pode pelo menos ouvir a música do jogo e formar melhor suas opiniões se ao menos numa dessas categorias o jogo é merecedor de estar.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY