Créditos: Quantic Dream/Reprodução

Detroit: Become Human chega dia 12 de dezembro no PC, com exclusividade na Epic Store

Jogo terá demo gratuita na plataforma e só deve chegar no Steam ano que vem

O jogo Detroit: Become Human, da desenvolvedora francesa Quantic Dream, finalmente ganhou uma data de lançamento no computador. O antigo exclusivo do PS4 poderá ser jogado no PC a partir de 12 de dezembro. As vendas ocorrerão somente na Epic Games Store, que vai segurar os direitos de distribuição do título por um ano.

O game chega na loja da dona do Fortnite custando R$98,99, mas também contará com uma demonstração gratuita que estará disponível para download no dia do lançamento. De acordo com a desenvolvedora, a edição de PC de Detroit: Become Human contará com suporte para mouse/teclado e também controle, além de rodar em resolução até 4K e 60 quadros por segundo.

Detroit: Become Human se passa em um futuro com androides de inteligência artificial avançada que são vendidos por uma empresa e executam diversas funções na sociedade. A história acompanha os personagens Markus, Kara e Connor durante uma crescente onda de robôs apresentando comportamentos estranhos. 

Página de Detroit: Become Human na Epic Games Store

Seguindo os padrões da Quantic Dream, o game tem grande foco na narrativa e permite que o jogador siga diferentes caminhos com os personagens. O título também aposta em gráficos realistas para entregar uma experiência mais imersiva e traz em seu elenco atores como Jesse Williams, Clancy Brown, Bryan Dechart e Minka Kelly. 

A versão de PS4 de Detroit: Become Human foi lançada em abril de 2018 e já foi liberada para os jogadores da plataforma que assinam a PlayStation Plus. O jogo não é o único trabalho da Quantic Dream que saiu da plataforma e também veio para os computadores.

Neste ano, o estúdio trouxe para os computadores os jogos Beyond Two Souls e Heavy Rain, que já estão disponíveis e contam com demonstrações gratuitas na plataforma da dona do Fortnite. Assim como Detroit, os dois games também possuem exclusividade temporária de um ano na Epic Games Store.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY