Créditos: Let'sGoDigital

PlayStation 5 chega dia 20 de novembro pelo preço de U$500, aponta rumor

De acordo com a fonte, Gran Turismo 7 chega na mesma data

O PlayStation 5 está prestes a fazer sua estreia no mundo dos jogos, dando início à nova geração de videogames. Com o Xbox Scarlett prometendo não ficar atrás do console em desempenho e preço, a expectativa para ver o que cada fabricante tem para oferecer é grande e começam a surgir novos rumores sobre o PlayStation 5. Segundo informa o perfil no Twitter @PSErebus, a Sony lançará o PS5 em diversos países durante as festas de fim de ano em 2020, na América do Norte o console chegaria dia 20 de novembro pelo preço recomendado de U$499 (~R$2092). 

Também está circulando a informação de que o jogo Gran Turismo 7 será lançado com o novo videogame, com data de lançamento marcada também para 20 de novembro de 2020. Outro palpite reforça que a Sony pode fazer uma participação na E3 do ano que vem e revelar as principais informações de seu novo console na conferência. Em entrevista ao site GameInformer, Shawn Layden, CEO da Sony, disse que não é porque a PlayStation não participou da E3 2019 que não marcará presença em 2020.

Rumores anteriores apontavam a chegada do console para o início de dezembro, de qualquer forma, tudo indica que o fim do ano, com datas importantes como natal e ano novo, pode dar um grande impulsionamento de vendas e conseguir uma entrada no mercado chamando bastante atenção. 

ANÁLISE DE DEATH STRANDING - Um dos
maiores e mais complexos lançamentos do ano

Para PlayStation 4 acompanhamos neste ano o lançamento de Death Stranding, que chegou como um dos maiores e mais complexos do ano contando com a criatividade e genialidade de Hideo Kojima. Sobre o jogo, JoãoGAN comenta ser uma experiência única e diferenciada, que merece uma chance de quem está pronto para um grinding. Leia a análise completa do game.

Fonte: PSErebus
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY