Créditos: Vox Game Studio

Jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks será distribuído pela Soedesco

Game do gênero de plataforma 2D é inspirado por Donkey Kong Country 2

O jogo brasileiro de plataforma 2D Kaze and the Wild Masks será distribuído pela Soedesco Publishing, firma holandesa conhecida por jogos como Wuppo e Real Farm. O jogo está sendo desenvolvido pelo Vox Game Studio aqui no Brasil e já possui uma página na Steam.

“Estamos animados em unir forças com a Soedesco e tornar Kaze uma coelha a ser lembrada. A experiência que eles têm com a publicação de jogos de plataforma e pixel art como Teslagrad e Owlboy será bastante benéfica para Kaze and the Wild Masks”.
André Schaan, CEO da Vox Game Studio

Os desenvolvedores indie estão trabalhando no jogo desde 2015, sempre deixando bem claro que ele será lançado apenas quando estiver pronto. No momento, só há a confirmação de que ele chegará aos computadores, mas pode ser que o título também seja lançado em outras plataformas.

Site oficial: Kaze and the Wild Masks

"Nenhum portfólio de publicadora está completo sem um coelho, portanto estamos muito contentes em ter Kaze a bordo. Amamos a vibe anos 90 que Kaze traz e o fantástico trabalho feito em pixel art, e afinal, quem não ama coelhos?”
Bas de Jonge, gerente de marketing da Soedesco

O game tem seu estilo e sua jogabilidade inspirados por Donkey Kong Country 2 e tem como cenário um ambiente conhecido como Crystal Islands. No enredo, a coelha Kaze está buscando salvar o seu amigo Hogo de uma maldição que caiu sobre o arquipélago.

Steam: Kaze and the Wild Masks

As Wild Masks do título do game permitem que o jogador evoque poderes de outros animais, como águia, tigre, lagarto e tubarão. Serão mais de 30 fases principais e 50 fases bônus na versão final do jogo.

"Kaze and the Wild Masks é uma carta de amor desenhada para reproduzir as melhores experiências de jogar os clássicos de plataforma dos anos 90. Combine saltos na cabeça de inimigos, explore uma variedade de fases e segredos, sentindo como se você nunca tivesse saído da casa de seus pais".
Descrição oficial do game Kaze and the Wild Masks

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY