Créditos: Epic Games

RPG gratuito Battle Breakers é lançado para Android, iOS e PC

Game do subgênero de "hero collector" foi desenvolvido pela Epic Games

A Epic Games lançou o seu novo game de RPG do subgênero "hero collection" Battle Breakers, que chega de maneira gratuita para computador, Android e iOS. O game tem visuais inspirados por desenhos animados e foi desenvolvido como um projeto secundário por desenvolvedores que ficaram apaixonados pelo conceito e continuaram a trabalhar nele pelos últimos dois anos — mesmo com todo o foco da Epic passando para Fortnite.

Em Battle Breakers, o jogador batalha através de dungeons contra grandes chefões, coletando heróis como recompensa pelos seus esforços e suas conquistas. Esses personagens então são utilizados para criar a equipe de ataque perfeita para cada jogador, com base em suas preferências pessoais.

A sinopse oficial de Battle Breakers diz que, no universo do game, "monstros do espaço emprisionaram os maiores heróis do mundo num cristal tecnomágico". Por causa disso, na história do jogo, é o papel do jogador "montar a equipe definitiva de super guerreiros e tomar seu planeta de volta".

A mecânica de RPG de Battle Breakers funciona através de turnos, onde os jogadores devem atacar e quebrar cristais para então revelar inimigos ou tesouros. A promessa é de que há mais de 1.000 dungeons para serem exploradas.


Fonte: Epic Games

Seguindo no caminho de Fortnite, Battle Breakers irá ter um Passe de Batalha e um Passe de Herói para desbloquear novos itens e personagens. O jogo pode ser baixado gratuitamente na Epic Games Store, na App Store do iOS e na Galaxy Store da Samsung.

Via: Forbes, Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X