Créditos: Xbox

Bleeding Edge, exclusivo da Microsoft, chega em 24 de março

Título estará no Game Pass e terá beta em fevereiro

A Microsoft anunciou durante o evento X019 a data de lançamento de Bleeding Edge, um dos exclusivos do Xbox One para o ano que vem. O título produzido pela Ninja Theory, do aclamado Hellblade, será lançado em 24 de março de 2020 no console e também para PC, no Windows 10 e na Steam.

Além da data de lançamento, a Microsoft também revelou que realizará um beta para o novo jogo em 14 de fevereiro de 2020. O teste antecipado estará disponível para quem fizer a pré-compra de Bleeding Edge, que também garante o pacote de itens in-game Punk Pack.

A Microsoft também confirmou que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass, serviço que possui um catálogo de mais de 100 games e pode ser assinado no Xbox One e PC. Todas as novidades foram reveladas com um trailer inédito mostrando mais imagens dos personagens que protagonizam o título, que trará cross-play e progressão compartilhada entre plataformas.

Diferente de Hellblade, que ganhou notoriedade pela narrativa e os gráficos, Bleeding Edge é um jogo de partidas multiplayer com combate meele. Nós tivemos a oportunidade de testar o game durante a BGS 2019 e você pode conferir nossas impressões aqui.

O game é um dos primeiros títulos vindos dos estúdios adquiridos pela Microsoft para reforçar o catálogo de jogos de seu console e também do Windows. Além da Ninja Theory, outras desenvolvedoras que estão embaixo do guarda-chuva do Xbox também apresentaram novidades na X019.

Para conferir mais destaques da cobertura do evento, confira a nossa cobertura aqui.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY