Créditos: Collider

Mark Wahlberg estará no filme de Uncharted interpretando Sully

Elenco do longa-metragem também conta com Tom Holland, conhecido por fazer o Homem-Aranha nos cinemas

De acordo com a Variety, o ator Mark Wahlberg está confirmado no filme de Uncharted e vai interpretar o personagem Victor “Sully” Sullivan, o caçador de tesouros que é mentor de Nathan Drake. Segundo informações reveladas anteriormente, o papel principal do longa-metragem ficará com Tom Holland, que interpretará uma versão mais jovem do protagonista da famosa franquia dos games.

De acordo com o site, Wahlberg queria participar do projeto de alguma forma, já que estava envolvido com a produção desde 2014. Naquela época, a adaptação da franquia para os cinemas estava sendo comandada por David O. Russell e o ator de Transformers interpretaria o protagonista da trama. Após muitos atrasos e direcionamentos, a Sony resolveu apostar em uma história de origem com o papel principal ficando com Tom Holland, que tem dado bastante dinheiro para a empresa interpretando o Homem-Aranha.


Imagem: Sony/Reprodução

A produção atual tem como diretor Travis Knight, que recentemente trabalhou no filme Bumblebee. O roteiro será feito por Rafe Judkins, que tem bastante experiência em televisão e trabalhou no texto de séries como Chuck e Marvel's Agents of ShieldO script do filme também conta com participação de  Art Marcum e Matt Holloway, que conceberam a história do primeiro filme do Homem de Ferroporta de início do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme de Uncharted é uma produção da Altas Entertainment, de Charles Roven e Alex Gartner, em parceria com a Arad Productions. A estreia do longa-metragem está prevista para o fim do ano que vem. 

Até o momento, a Sony ainda não revelou detalhes de como será a história abordada no filme. O último grande lançamento da franquia no mundo dos video games foi o DLC standalone The Lost Legacy. O conteúdo é o fechamento de Uncharted 4: A Thief's End, que encerra a narrativa da série feita pela Naughty Dog. Atualmente, o estúdio por trás do jogo está focado no desenvolvimento de The Last of Us Parte 2, que chega exclusivamente no PS4 em maio de 2020.

Via: Variety
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?