Créditos: MachineGames

MachineGames disponibiliza atualização 1.0.7 de Wolfenstein: Youngblood

Update vem com missão de caça ao tesouro, novas habilidades e novos mapas

Os estúdios MachineGames e Arkane Lyon disponibilizaram a atualização para a versão 1.0.7 do game de tiro em primeira pessoa Wolfenstein: Youngblood. A atualização vem com uma nova missão, novos modelos de inimigos, habilidades inéditas, novos mapas e novos sinais de ânimo.

A nova fase para o game se chama "Caça ao Tesouro" e é do tipo "endgame", com a sugestão de que o personagem do jogador esteja no nível 40. A promessa dos desenvolvedores é de que a missão foi pensada para ser desafiadora mesmo para quem já é experiente no título.

Site oficial: Wolfenstein Youngblood

"Estudo dos artefatos do Laboratório X revelou a localização de uma segunda câmara do Da’at Yichud. Os nazistas que já tinham reivindicado a câmara não conseguiram revelar os seus segredos. Talvez uma dupla de caçadoras de nazistas possa revelar o mistério?"
Descrição da missão Caça ao Tesouro

Assim que tiver completado a fase de Caça ao Tesouro, você poderá participar de atividades secundárias de Mapas do Tesouro. Elas permitem que o jogador localize mapas que estão espalhados ao redor do mundo do game, que por sua vez irão revelar as localizações de artefatos que dão recompensas para o usuário. Para encontrar os artefatos, é necessário usar a habilidade Da'at Yichud que é liberada na missão Caça ao Tesouro.

A atualização 1.0.7 de Wolfenstein Youngblood também vem com a habilidade Matadora Silenciosa, que permite que a personagem se esconda depois de executar um assassinato. Há ainda a opção Resiliência, que evita que se tome dano de explosivos. O comunicado oficial ainda explica que o update ainda vem com outras novas habilidades além dessas para se adaptar ao seu estilo de jogo.

Para completar a lista de novidades há ainda novos tipos de inimigos. De acordo com o pessoal da MachineGames, as novidades incluem os Wurmlochsoldat, que são capazes de se teleportar e os Turmhund. Além deles, há o drone Electrodrohne Tesla para lhe atrapalhar enquanto você procura seu objetivo dentro das câmaras Da'ay Yichud.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY