Créditos: Microsoft Studios

Age of Empires 4 pode ganhar data de lançamento nesta semana

Novidades devem aparecer durante o evento X019; Gameplay já foi confirmado

O evento X019 promete ser o palco de grandes novidades para o Xbox e o Windows 10, e uma das informações que podem aparecer na apresentação é a data de lançamento do aguardado Age of Empires 4. A Microsoft já confirmou que teremos uma prévia de jogabilidade do game, mas também está dando pistas de que mais detalhes sobre o título estão para ser revelados ainda esta semana.

No site oficial do game, a Microsoft estava promovendo brincadeiras que rendiam até cópias gratuitas de Age of Empires 4 para os fãs participantes. Agora que a campanha acabou, a empresa começou uma contagem regressiva que termina daqui a três dias, justamente na data de início da X019, que ocorrerá em Londres.

Além de ser o dia de início do evento voltado para os games da Microsoft, dia 14 de novembro também é a data de lançamento de Age of Empires II: Definitive Edition. Ou seja, mais um indicativo de que teremos novidades sobre a franquia sendo apresentadas pela dona do Xbox.

Vale ressaltar, também, que a Microsoft fez uma sutil referência ao game em um tweet para divulgar o evento. A empresa promete que o X019 será marcante e ficará para a história.

Apresentado em 2017, Age of Empires 4 tem voado abaixo do radar, mas promete reviver e também renovar a famosa franquia de estratégia em tempo real (RTS). A mais recente atualização dada pela Microsoft sobre o jogo é a confirmação de que o primeiro gameplay será revelado no X019.

O evento focado em jogos do Xbox e Windows começa na quinta-feira e vai até o dia 16. Além de Age of Empires 4, a Microsoft também já confirmou que teremos mais novidades sobre o belíssimo Flight Simulator na data.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Apostas do TGA 2019: Jogo do Ano - GOTY