Créditos: Fortnite

Fortnite: Pacotão Fogo Sombrio é lançado pela Epic e Warner Games

Novo conteúdo também será vendido em mídia física no mês de dezembro

A Warner Bros e a Epic Games anunciaram o maior pacote de conteúdo de Fortnite, chamado Pacotão Fogo Sombrio. A novidade conta com 13 itens inéditos e já está disponível para compra na versão digital, por meio da loja do game.

Além de poder ser comprado digitalmente, a novidade também estará disponível em mídia física, para a alegria de quem curte colecionar jogos e exibi-los na prateleira. A edição em caixinha do Pacotão Fogo Sombrio chega em 3 de dezembro mundialmente por R$ 99,90, com versões para Xbox One, PS4 e também Nintendo Switch, segundo mostram as artes no site da Epic Games.


Imagem: Epic Games/Divulgação

Como o próprio nome indica, o Pacotão Fogo Sombrio de Fortnite tem como inspiração para seus itens chamas e obscuridade, o que garante uma série de skins bem "trevosas". Abaixo, você confere o que está incluindo no pacote:

- Três skins inéditas
Acorde Forte Sombria
Presságio Vulcânico
Ark das Sombras
- Três acessórios para as costas
Mortalha de Batalha Vulcânica
Seis Cordas Sombrias
Asas da Ark das Sombras


Imagem: Epic Games/Divulgação


- Três picaretas duplas raras
Atacantes vulcanicos
Atacantes das sombras
Atacantes sombrios
- Três envelopamentos épicos
- Um novo gesto

Segundo descreve a página do Pacotão de Fogo na Epic Games Store, o conteúdo do DLC pode ser ativado por meio de um código e deve ser baixado no game. Além disso, o Pacotão Fogo Sombrio só funciona no modo Battle Royale, ou seja, não é transferível para o PvE Salve o Mundo, que é vendido separadamente e será lançado de forma gratuita no futuro.

Via: Epic Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?