Créditos: Corsair

Corsair lança cadeira gamer T3 RUSH: focada no conforto e nas opções de ajustes

Quanto ao preço desta cadeira gamer premium, ele oscila a casa dos 300 dólares

A Corsair anunciou a mais nova adição a sua linha premium de cadeiras gamer, a T3 RUSH. Assim como na T1 RACE e a T2 ROAD WARRIOR, a Corsair teve um cuidado especial com o design da cadeira, apresentando detalhes em seu design que remetem aos cockpits dos carros de corridas.

A principal novidade desta cadeira gamer é o tecido utilizado. A Corsair utilizou um tecido muito macio, com tecnologia de retenção de calor, o que deixa as longas jogatinas ou gravações para o YouTube / Twitch muito mais confortáveis. Ela possui também uma almofada acolchoada ajustável para o pescoço e uma almofada lombar de espuma ajustável ao seu corpo, ambas feitas de tecido de microfibra macia.

A Corsair T3 RUSH possui diversas configurações de ajustes de ergonomia, permitindo ao usuário encontrar o ajuste ideal para o seu conforto. Os apoios de braço são uma parte da cadeira que chama a atenção pela quantidade de ajustes que se podem fazer com eles, pois se ajustam para todas as direções possíveis. Sobre a inclinação do encosto do banco, ele possui o alcance de reclinação de até 180 graus, ficando totalmente na horizontal, podendo ser travado em 10 graus. Quanto ao ajuste de altura, a T3 RUSH permite até 100 mm utilizando sistema de elevação a gás.

A estrutura da T3 RUSH é de aço sólido da base até o encosto da cabeça, garantindo robustez e alta resistência por vários anos. Possui 5 rodízios com rodas duplas de 65 mm, capazes de deslizar suavemente sobre a maioria dos tipos de pisos, e também de garantir uma maior estabilidade para se permanecer firme enquanto estiver parada. Disponível em 3 cores diferentes, o preço médio da cadeira nos EUA é de 300 dólares, na Amazon ela está saindo por 344,13 dólares, enquanto no DirectDial a T3 RUSH sai por 313 dólares.

Fonte: Guru3D
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?