Créditos: Microsoft/Divulgação

Microsoft abre inscrições para para segundo alpha de Flight Simulator

Participantes do primeiro teste já tem seu ingresso garantido

A Microsoft realizará em breve um novo teste de Microsoft Flight Simulator e os interessados já podem se inscrever para ter acesso antecipado ao game e ajudar no desenvolvimento. O alpha técnico é o segundo realizado pela empresa e quem já participou da primeira fase tem ingresso garantido. Quem ainda não está dentro e pretende participar deve fazer a inscrição no programa de Insiders do game aqui.

De acordo com a Microsoft, mais detalhes sobre o teste devem ser liberados nas próximas semanas. A empresa, porém, não deu mais informações sobre o conteúdo do alpha técnico. O que a empresa contou foi a data de lançamento dos episódios 3 e 4 da série "Feature Discovery", que traz detalhes sobre o desenvolvimento do jogo para os membros do programa Insiders.


Imagem: Microsoft/Divulgação

Segundo a empresa, o terceiro vídeo especial falará sobre aerodinâmica e chega em 21 de novembro. Já o quarto, que será focado em Cockpits, será liberado para os Insiders no dia 28 deste mês.

Antes disso, ainda teremos mais novidades sobre Flight Simulator, e que não serão exclusivas para os Insiders do game. A Microsoft confirmou que o jogo estará presente no evento X019 que acontecerá em Londres, Reino Unido, entre os dias 14 e 16 de novembro. Segundo os desenvolvedores, muitas "novidades empolgantes" serão reveladas durante a próxima quinta-feira.

Enquanto não temos mais informações, confira imagens e mais conteúdos sobre Flight Simulator no site oficial do jogo. Apresentado na E3 deste ano, o título ressuscita a famosa franquia da Microsoft com gráficos de ponta e uso do poder da nuvem Azure.  

Para entregar uma experiência bastante detalhada, a Microsoft utilizou cerca de 2 petabytes de dados gerados por satélites e coletados no Bing para conceber milhões de cidades, estradas, montanhas e cerca de 40 mil aeroportos. Para que o jogo também seja abrangente, a empresa também confirmou que utilizará um sistema variável no nível de detalhes, que vai mudar de acordo com a velocidade da internet do jogador.

Microsoft Flight Simulator será lançado em 2020 no Windows 10 e também no Xbox One. O título contará com suporte para tecnologias como 4K e HDR.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?