Créditos: Microsoft

The Outer Worlds será lançado para Nintendo Switch até março de 2020

O presidente da Take-Two afirmou que o game estará disponível antes do fim do ano fiscal

The Outer Worlds foi confirmado para Nintendo Switch para o começo de 2020. O anúncio foi feito pelo presidente da Take-Two, Karl Slatoff, que surpreendeu muitas pessoas que esperavam o game para ainda mais tarde, devido a falta de informações sobre o lançamento na plataforma. O lançamento será feito antes do final do atual ano fiscal, que termina em 31 de março de 2020.

As empresas responsáveis pelo desenvolvimento e distribuição do jogo, se mostraram satisfeitas com o andamento das vendas, informando que os exemplares vendidos já superaram as expectativas. Mesmo sem demonstrar os números precisos - os executivos falaram que ainda está muito cedo para fazer qualquer tipo de divulgação - já é possível saber que o game está se tornando um sucesso, é o que informa os executivos responsáveis pelo relatório fiscal. 

A maioria dos sites internacionais esperavam que o game fosse lançado para Switch depois do primeiro trimestre, o anúncio de que seria nos primeiros meses do ano surpreendeu. Quem está fazendo a portabilidade do game para a plataforma é a desenvolvedora Virtuous. Ainda não foi divulgada nenhuma prévia para o portátil. 

The Outer Worlds é um jogo de RPG com ação, ele foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Private Division, que é uma subdivisão da Take-Two. Ele já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC para Microsoft Windows desde o dia 25 de outubro de 2019, já com o anúncio de que em 2020 estaria pronto para Switch. Ainda não há uma data correta para o lançamento para a Nintendo, mas já se sabe que ele estará disponível antes do fim de março.

Via: Slash Gear
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?