Créditos: Activision/Divulgação

Call of Duty Modern Warfare recebe primeiros mapas gratuitos e novo modo de jogo

Atualização ocupa 12 GB no PC e já está disponível para download

A Activision liberou a primeira grande atualização para Call of Duty Modern Warfare provando que a era do Season Pass é coisa do passado. Quem abrir o game nesta sexta-feira (8) será recebido com um patch gigante, cerca de 12 GB no PC, que traz dois mapas gratuitos e também um novo modo de jogo.

O update é a primeira atualização do game trazendo conteúdos inéditos e que chegam de graça para todos os jogadores. Anteriormente, a Infinity Ward lançou um patch liberando uma playlist de mapas com visão noturna, mas que já estavam disponíveis no game.

As novidades presentes no update desta sexta-feira são o mapa Shoot House, disponível no multiplayer tradicional, e o Krovnik Farmland, feito para o modo Guerra Terrestre (Ground War).

A Activision também liberou um novo modo de jogo chamado Zona de Conflito (Hardpoint) no multiplayer tradicional. O modo de dominação de área é um clássico presente em títulos anteriores da franquia e se soma aos outros tipos de jogo já disponíveis no FPS.

Para facilitar a vida de quem está querendo experimentar as novidades, a Infinity Ward alterou o design da página de multiplayer de Modern Warfare e disponibilizou uma categoria especial que se passa no novo mapa Shoot House, trazendo partidas de Mata-Mata, Dominação e outros modos no local.

A desenvolvedora também colocou um atalho para o modo Zona de Conflito na Home. Quem pretende experimentar o novo local do Guerra Terrestre, porém, terá que entrar e procurar partidas diretamente no modo.

Melhorias e outras mudanças 

Além das novidades para o gameplay, o update também traz balanceamentos para o novo Modern Warfare. De acordo com as notas do patch, a Infinity Ward implementou de vez algumas mudanças aguardadas pela comunidade consertou erros encontrados durante o gameplay.

As novidades incluem alterações como correção no volume dos passos e diminuir o dano da Claymore quando acionada por balas, além de corrigir bugs e aprimorar a interface de usuário do game.

Para conferir todas as alterações (que são muitas), basta ver as notas de patch completas no Reddit de Call of Duty Modern Warfare.

Via: Twitter, Reddit
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?