Créditos: Steam/Reprodução

Death Stranding está em pré-venda para PC na Epic Store e Steam

Jogo será lançado simultaneamente nas duas plataformas por R$ 239,00
Por Mateus Mognon 08/11/2019 15:18 | atualizado 08/11/2019 15:20 Comentários Reportar erro

A Kojima Productions lançou hoje Death Stranding no PS4 e também aproveitou para abrir a pré-venda do game no PC. Apesar de o lançamento do título só acontecer em 2020 na plataforma, o jogo já pode ser comprado na Epic Games Store e também no Steam.

Além de abrir a compra antecipada do jogo para computador, a 505 Games, empresa responsável pela publicação do produto no PC, confirmou que Death Stranding será lançado simultaneamente na Steam e Epic Games Store.

Ou seja, a obra de Hideo Kojima não terá exclusividade temporária quando chegar na plataforma. A novidade é uma grande notícia para jogadores que não são adeptos da prática da Epic Games e temiam com a chegada tardia do jogo na Steam, já que a 505 Games fez um acordo milionário com a dona de Fortnite na distribuição de Control.

"Agora, as notícias que muitos de vocês esperavam ... O Death Stranding será lançado simultaneamente no Steam e na Epic Games Store, ao preço de US $ 59,99 / £ 54,99 / 59,99 Euros."
- 505 Games, em post na Steam.

No Brasil, o Death Stranding está disponível por R$ 239,00 em ambas as plataformas e vem com suporte para interface e legendas em português brasileiro. Tanto o Steam quanto a Epic Store não listam informações técnicas ou dão uma data de lançamento para o game. Até o momento, nenhum bônus de compra antecipada foi anunciado.

A única informação que temos sobre a chegada do game é a mesma divulgada pela Kojima Productions na semana passada: Death Stranding será lançado no PC durante o verão de 2020 no hemisfério norte. Ou seja, entre junho e setembro do ano que vem.

Além disso, as lojas trazem uma breve descrição do jogo, que pode ser lida abaixo:

"Das mãos do lendário criador de jogos Hideo Kojima, chega uma experiência totalmente nova para desafiar todos os gêneros.
Desbrave um mundo completamente transformado pelo Death Stranding. Carregue os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos e embarque em uma jornada para reconstruir o mundo despedaçado passo a passo.
Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner."

Para quem quiser saber mais sobre o primeiro jogo de Hideo Kojima em sua era pós-Konami, confira nossa análise de Death Stranding.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?