Créditos: Need for Speed

Need for Speed Heat já está disponível para PC, Xbox One e PS4

Jogo se passa em cidade inspirada em Miami e tem corridas oficiais durante o dia e clandestinas à noite

Ghost Game e a EA Games anunciaram hoje que Need for Speed Heat está disponível em todo o mundo para PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC. O jogo envia os jogadores para Palm City, um mundo aberto totalmente novo onde os corredores de rua escolhem sua maneira de jogar. O jogo simula uma mistura de corridas oficiais com competições clandestinas noturnas, criando um ranking e um sistema de evolução. Corridas mais arriscadas dão maior recompensa e cada jogador pode tomar suas decisões.

“Na essência de Need for Speed estão os veículos personalizados, as corridas cheias de adrenalina com e sem policiais e a cultura urbana dos carros. Com Need for Speed Heat, levamos esses elementos principais a um mundo novo e vibrante. Heat oferece duas novidades para a série, incluindo um ciclo único de dia e noite, com duas maneiras diferentes de jogar, e avatares personalizáveis para que seja possível se expressar além de seus veículos”.
Riley Cooper, Diretor Criativo da Ghost Games

Em Need for Speed Heat cada player pode assumir o volante do carro híbrido-eléctrico de performance, Polestar 1, que faz a sua estreia em Need for Speed, além de outras marcas já conhecidas. Segundo a EA, este é o jogo que oferece a personalização mais profunda que a série já viu, incluindo uma gama de opções de desempenho e estilo, com todas as ferramentas necessárias para criar um carro dos sonhos.

Lista completa de veículos
licenciados para Need for Speed Heat

Além disso, pela primeira vez na história da franquia, Need for Speed Heat permite a customização de personagens, com 12 avatares predefinidos para escolher e adaptar ainda mais seu próprio estilo. Roupas e acessórios da PUMA, Life’s a Beach, End Clothing e outras marcas conhecidas garantem que o jogador esteja sempre na moda quando forem às ruas de Palm City.

Palm City é baseada em Miami, com corridas dia e noite, de dia, é possível participar de uma série de eventos oficiais para acumular Saldo. À noite, as corridas clandestinas servem para se estabelecer e ganhar reputação extra. Quando o sol se põe, as competições informais são mais arriscadas, mas há recompensas mais atrativas.

Lançamentos de games: NOVEMBRO de 2019
Death Stranding, Star Wars, Pokémon e muito mais!

Assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem aproveitar até 10 horas de tempo de jogo e 10% de desconto na compra do jogo completo. Need for Speed Heat possui classificação indicativa de 12 anos e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: EA
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?