Créditos: IO Interactive

Novo Hitman está em desenvolvimento, confirma IO Interactive

Hitman 2 continuará recebendo suporte, com diversos conteúdos chegando em novembro
Por Gabriel Tagarro 07/11/2019 17:48 | atualizado 07/11/2019 18:05 Comentários Reportar erro

Quase um ano já se passou desde o lançamento de Hitman 2, e para celebrar o mês de aniversário do jogo, a Warner Bros., em conjunto com a IO Interactive, anunciou um calendário de novidades para novembro, com uma série de novos conteúdos gratuitos. Em seu site, a desenvolvedora afirmou também que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.

Todos que já tiverem o jogo terão acesso a uma grande variedade de conteúdos semanais, começando já nesta quinta-feira (7). Serão dois por semana, durante todo o mês de novembro. No total, Hitman 2 receberá 10 Contratos Exclusivos, 8 Contratos de Agravamento, 6 novos pacotes de desafios, 5 itens para desbloquear, duas novas roupas e um antigo Alvo Elusivo.

A IO Interactive diz estar muito orgulhosa com tudo que foi alcançado em seu jogo até o momento, destacando que o estúdio já está se preparando para o que virá a seguir na franquia. A desenvolvedora confirmou que tem realocado cada vez mais pessoas da equipe que trabalha em Hitman 2 para o próximo game do Agente 47, que já estaria em "pleno desenvolvimento". Até o momento, não há qualquer data divulgada

O estúdio reforça, contudo, que ainda há muito trabalho a ser feito em Hitman 2, que continuará recebendo novos conteúdos em dezembro com o regresso permanente dos conteúdos sazonais. 

"Após 13 meses de suporte de tempo integral e conteúdo para Hitman 2 – sem custo adicional (além do que já adicionamos pelo Passe de Expansão), estamos agora em um lugar de cada vez mais olhar para o futuro. Em termos reais, estamos movendo mais e mais da equipe para se juntar ao próximo jogo de Hitman, que está em pleno desenvolvimento." IO Interactive, em seu blog

Vale lembrar que a IO Interactive se tornou um estúdio independente, ainda em 2017, depois de encerrar seus negócios com a Square Enix. A empresa também conseguiu obter controle total sobre os direitos da franquia Hitman após uma negociação com a companhia japonesa. 

Fonte: IO Interactive
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?