Créditos: Tencent

Nova atualização de PUBG Mobile tratá sistema de Companion

Update também virá com uma nova arma e um novo veículo para o mapa Vikendi

A Tencent segue dedicada ao suporte do seu popular PUBG Mobile, adicionando novos conteúdos por meio de constantes atualizações. Para fazer frente a rivais como Fortnite e Call of Duty Mobile – este último, que se tornou o maior sucesso da história de lançamentos para dispositivos móveis até o momento – a desenvolvedora tem feito balanceamentos e incluído novas armas, veículos e modos de jogo ao battle royale. Com o mais recente update (v0.15.5), não poderia ser diferente.

A atualização chegará no dia 8 de novembro com o Royale Pass Season 10, sob uma nova temática: "Fury of the Wasteland" [Fúria do Deserto, em tradução livre]. Além disso, o jogo também receberá um novo mapa para o modo Team Deathmatch chamado Ruins. Uma das novidades que mais deve chamar a atenção dos jogadores é a introdução de um sistema de Companion [Companheiro], que estava em teste beta. O falcão que poderá acompanhar os jogadores chegará de forma gratuita por meio de um evento, de acordo com o patch notes.

Uma nova SMG também foi adicionada ao game. A MP5K será exclusiva do mapa Vikendi e substituirá a Vector. Ainda em Vikendi, o veículo UAZ será substituído pelo Zima. 

A desenvolvedora também adicionará uma nova personagem, uma engenheira chamada Sara. Sua principal habilidade consiste em reduzir o dano sofrido por veículos quando ela estiver a bordo – dirigindo ou como passageira – nos modos EVO.

Além das mudanças e adições mencionadas, a atualização também trará algumas melhorias relacionadas ao recrutamento de equipes e clãs, entre outras coisas. De acordo com o XDA-Developers, os servidores não ficarão offline com a chegada do update no dia 8 de novembro. Jogadores que atualizarem entre 8 e 14 de novembro receberão 20 Silver, 2.000 BP e 1 Blue Glider Trail. O PUBG Mobile v0.15.5 exigirá aproximadamente 0,21 GB de espaço de armazenamento no Android e 0,24 GB no iOS. O patch notes completo pode ser conferido aqui.

Via: Wccftech, XDA-Developers Fonte: Tencent
Assuntos
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?