Créditos: Capcom

Conteúdo de Raccoon City é adicionado para Monster Hunter World: Iceborne

Personagens celebrados como Leon, Claire e Tyrant chegam ao RPG de ação da Capcom
Por Carlos Felipe Estrella 07/11/2019 15:43 | atualizado 07/11/2019 15:44 Comentários Reportar erro

A Capcom lançou hoje o conteúdo adicional gratuito temático de Raccoon City para o DLC pago Monster Hunter World:Iceborne, com a adição de celebrados personagens da série Resident Evil, como Leon, Claire e Tyrant. Além da chegada de novos modelos de personagem, o update também vem com melhorias para o quarto do jogador.

Dentro da atualização também traz a possibilidade de ganhar três pingentes que são inspirados na cidade de Resident Evil e servirão como enfeites para as suas armas favoritas. Já nas decorações para os quartos o jogador pode ter a máquina de escrever temática da série e a caixa de itens, que em Monster Hunter World servirão para você salvar seu progresso e armazenar seus objetos — exatamente como na série de survival horror.

Site oficial: Monster Hunter World Iceborne

Para completar o conteúdo do update, a Capcom adicionou novos gestos para os jogadores que completarem a missão do evento especial. Isso inclui uma animação para caminhar como um morto-vivo e um ataque especial onde você pode dar uma mordida de zumbi num monstro e causar dano com isso.

Fonte: Capcom

A expansão Monster Hunter World: Iceborne já está disponível para Xbox One e PlayStation 4, mas só chega ao PC no dia 9 de janeiro de 2020 através da Steam. Recentemente a empresa lançou um trailer para celebrar o anúncio da data de lançamento da atualização nos computadores. Confira o vídeo abaixo:

De acordo com a Capcom, a versão PC de Monster Hunter World terá um um pacote de texturas de alta resolução, configurações gráficas customizáveis e suporte para DirectX 12. Além disso, os desenvolvedores irão melhorar o suporte para o mouse e teclado com os controles padrão remapeados para se adaptar melhor com as novas ações e habilidades que estarão disponíveis.

Já para os usuários do PlayStation 4 estará disponível uma colaboração exclusiva com a Guerrilla Games para o lançamento de conteúdo especial baseado em Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?