Créditos: Nintendo

Terry Bogard já está disponível no Super Smash Bros. Ultimate

Ataques especiais dele podem ser realizados usando os comandos originais
Por Fabio Rosolen 07/11/2019 11:29 | atualizado 07/11/2019 11:29 Comentários Reportar erro

Terry Bogard, personagem clássico das séries de jogos de luta Fatal Fury e The King of Fighters da SNK, já está disponível como personagem jogável para o Super Smash Bros. Ultimate.

O personagem foi apresentado nesta semana  por Masahiro Sakurai, diretor do Super Smash Bros. Ultimate e já pode ser obtido a partir do Nintendo Switch eShop. Terry luta usando movimentos de um jogo de luta tradicional em comparação com outros personagens do Smash Bros. Ultimate. Ataques especiais do personagem como Burning Knuckle, Crack Shoot e Rising Kick podem até ser realizados usando os comandos originais dos jogos da SNK, beneficiando aqueles que ainda mantêm essa memória muscular.

Os outros movimentos do personagem são familiares para qualquer um que já jogou com o lutador em um dos muitos títulos das séries Fatal Fury e The King of Fighters. O Somersault Kick é um novo ataque especial para o Ultimate, mas todos os outros são instantaneamente reconhecíveis. Ele pode até mesmo desviar em um contra-ataque com uppercut e cancelar em ataques especiais que levam a combos devastadores. Um Power Wave com alcance mais curto pode ser usado por ele quando estiver no ar.

O Final Smash de Terry Bogard começa com o Triple Geyser antes de passar para o Power Dunk e Buster Wolf, combinando assim três ataques especiais em um único ataque mais poderoso. Ele também adota a nova mecânica do Smash Bros. Ultimate, onde um ícone "Go!" aparecerá ao lado de seu dano de ataque quanto estiver acima de 100%. Com isso ele poderá usar versões mais poderosas dos ataques Power Geyser e Buster Wolf como ataques super especiais.

Há também inúmeras opções de cores para o personagem e Terry tem provocações que usam vozes antigas e novas. Um novo estágio no estilo do Coliseu do jogo The King of Fighters também foi introduzido como parte do pacote de personagens. A borda da tela é murada neste estágio, forçando o jogador a romper esta barreira antes de poder jogar seu adversário para fora dele. Outros personagens da série Fatal Fury e de outros jogos da SNK aparecem no fundo do estágio, como Geese Howard, Andy Bogard, Billy Kane, Athena Asamiy e Goro Daimon. Além de tudo isso, também foram incluídas 50 faixas musicais tiradas da biblioteca de jogos da SNK.

O Terry Bogard's Challenger Pack está disponível individualmente por US$ 5,99. Ele também está incluído como parte do Fighter's Pass, que custa US$ 24,99.

Além do novo personagem, a Nintendo disponibilizou a atualização 6.0 para o Smash Bros. Ultimate, que introduziu ajustes no balanço do jogo, correções para diversos problemas e suporte para futuros bonecos da linha amiibo.

Fonte: GameSpot
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?