Créditos: VG247

Rockstar Games começa a corrigir problemas de Red Dead Redemption 2 no PC com patch

Atualização promete resolver problemas do launcher da desenvolvedora e também da Epic Store
Por Mateus Mognon 06/11/2019 18:01 | atualizado 06/11/2019 21:43 Comentários Reportar erro

Após um lançamento conturbado, a versão de PC de Red Dead Redemption 2 finalmente está começando a receber correções. A Rockstar Games começou a liberar um patch para o jogo que promete resolver problemas no laucher da desenvolvedora e também na Epic Games Store. O título só chegará na Steam mês que vem.

Os bugs que serão corrigidos pela atualização estavam causando crashes e erros durante a inicialização do game, problemas que atrapalharam até mesmo quem fez o pre-load para começar a jogar Red Dead 2 assim que o jogo estivesse liberado. 

Considerando as reclamações de usuários, a atualização da empresa deve facilitar a vida de muita gente que nem mesmo estava conseguindo abrir ou manter o jogo rodando, tanto na Epic Games Store quanto no Rockstar Launcher.

Abaixo, segue a lista de erros que serão corrigidos com a atualização:

 

- Corrigido um problema que fazia com que o Rockstar Games Launcher retornasse o erro "The Rockstar Games Launcher failed to initialize" na inicialização;
- Corrigido um problema que fazia com que a descriptografia de pré-carregamento do Rockstar Games Launcher travasse e não fosse concluída;
- Corrigido um problema que fazia o Rockstar Games Launcher retornar o erro "The Rockstar Games Launcher exited unexpectedly" ao iniciar o Red Dead Redemption 2;
- Corrigido um problema que resultava em falhas ao iniciar o Rockstar Games Launcher a partir do Epic Games Launcher;
- Corrigido um problema que fazia o Rockstar Games Launcher retornar o erro "Unable to launch game, please verify your game data" ao iniciar o Red Dead Redemption 2 no Epic Games Launcher.

Nada sobre performance

Enquanto os erros de launcher são um dos grandes problemas de Red Dead 2 no computador, o desempenho e otimização do game também tem gerado debates. Segundo mostram testes da Nvidia, para rodar o jogo com gráficos no High e com 60 quadros por segundo é necessário ter uma GPU do nível da RTX 2060.

Além disso, a empresa constatou que nem mesmo a RTX 2080 Ti é capaz de segurar o game com 60fps e em resolução 4K com os presets no alto.

Até o momento, a desenvolvedora não alterou os requisitos mínimos e recomendados do game e não comentou sobre possíveis updates futuros focados na otimização do jogo para PC. Estamos no aguardo de novidades, dona Rockstar.

Via: VG247 Fonte: Rockstar
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?