Créditos: Rockstar Games

Red Dead Redemption 2 está tendo falhas constantes no PC

A principal queixa dos jogadores é do jogo encerrar inesperadamente

O jogo Red Dead Redemption 2 foi lançado recentemente para o PC (05 de Novembro) e os jogadores estão enfrentando travamentos constantes durante a jogatina. Conforme postado recentemente no subrredit r/reddeadredemption por um dos editores da GameSpots, um dos erros mais frequentes que estão enfrentando no jogo é do mesmo encerrar inesperadamente, conforme a imagem abaixo.

A Rockstar Games através de sua conta oficial no Twitter 'Rockstar Support', informou aos jogadores que os drivers devem estar na versão mais atual para rodarem o jogo no PC. Eles também apontam para um artigo detalhando como os jogadores podem atualizar seus drivers. No entanto, não está claro se isso é um problema, ou não, do driver, porque diversos jogadores comentaram no post da empresa alegando que já possuem os drivers mais atualizados, e mesmo assim os problemas persistem: FPS extremamente baixos e travamentos constantes.

Além destes problemas relatados, uma outra coisa está incomodando os jogadores que possuem configurações high-end, é o fato da GeForce RTX 2080 Ti, da NVidia, não conseguir entregar 60 FPS, em resolução 4K no Ultra. Segundo o site da própria NVidia, a RTX 2080 Ti possui suporte a resolução 4K (3840 x 2160), contudo no nível Médio / Alto nas configurações gráficas do game.

Recentemente fizemos uma análise com todas as configurações recomendadas pela NVidia, o resultado final foi que, infelizmente, nem a GeForce RTX 2080 Ti conseguiu segurar o título em 4K e 60fps com todas as configurações gráficas no Alto (High). Esperamos que a Rockstar Games disponibilize, num futuro não tão distante, atualizações e correções principalmente para os encerramentos inesperados do game, e de quebra otimize-o para extrair das placas de vídeo o máximo que puder. E claro, que a NVidia também lance drivers otimizados para o Red Dead Redemption 2.

 

Fonte: Tweaktown
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?