Créditos: CD Projekt Red/Reprodução

Keanu Reeves gostou tanto de Cyberpunk 2077 que seu tempo de tela foi dobrado

Teremos mais Johnny Silverhand do que o planejado originalmente

Parece que o público da E3 2019 não foi o único a ficar empolgado com a participação de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077. Segundo informaçoes vindas de um dublador do game, a equipe e o próprio ator ficaram tão contentes com a parceria que o tempo de tela do personagem Johnny Silverhand, interpretado pelo astro de Matrix, acabou sendo dobrado.

Durante um evento na Itália, o dublador Luca Ward, que dá voz aos personagens de Keanu Reeves no país, disse que ficou surpreso ao ver que seu número de falas no game era duas vezes maior do que o planejado inicialmente.

Ao que parece, a sintonia entre Keanu Reeves e o personagem do jogo da CD Projekt Red foi tão grande que a equipe resolveu dar mais atenção para a participação do ator. O resultado disso? Johnny Silverhand é o NPC com mais falas no RPG futurista da empresa que fez The Witcher 3: Wild Hunt.

Toque especial

Segundo relembra o PC Gamer, a diretora Marcin Blacha disse em julho que a participação do intérprete de John Wick no game foi de grande valia, já que ele conseguiu trazer mais camadas de complexidade para Johnny Silverhand. "Um bom ator, e Keanu é um grande ator, sempre injeta nos seus personagens um pouco de seu toque especial próprio", disse a desenvolvedora, na época.  

Johnny Silverhand é um personagem virtual que está em um chip na cabeça de quem protagoniza Cyberpunk 2077. O papel de Keanu Reeves é seguir o jogador como se fosse um guia espiritual tecnológico.

O lançamento de Cyberpunk 2077 está marcado para 16 de abril de 2020 no PC, PS4 e Xbox One. Segundo a desenvolvedora, o game entregará uma história cheia de ramificações e gráficos "incríveis" nos consoles e também computadores mais modestos.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?