Créditos: Blizzard

Diablo 4 recebe novas imagens em resolução 4K e Ultrawide

Screenshots mostram mais detalhes do gameplay do novo jogo da Blizzard

Um dos grandes destaques da BlizzCon deste ano foi a apresentação de Diablo 4. O título ganhou um trailer de revelação e um vídeo de gameplay no evento, mas as novidades não param por aí. A Blizzard também lançou recentemente mais imagens exibindo o game em resolução 4K e também em Ultrawide, praticamente confirmando que teremos as funcionalidades presentes no jogo, pelo menos na versão de computadores.

As imagens divulgadas pela companhia mostram trechos já apresentados em vídeo, ambientes do munso em que a história se passa e também capturas retiradas do gameplay.  Confira abaixo algumas das screenshots apresentadas e, para visualizar todos os arquivos em qualidade máxima ou até baixá-los para usar como Wallpaper no computador, visite o site da Blizzard.

A aguardada sequência de Diablo 3 era aguardada pelos fãs da franquia há anos e foi a atração de abertura da BlizzCon deste ano. Após o jogo anterior da série vender mais de 30 milhões de cópias desde seu lançamento em 2012, Diablo 4 segue a receita da jogabilidade de seu antecessor, mas com atualizações gráficas e uma história que promete ser mais sombria.

Veja as imagens em alta resolução aqui

De acordo com a descrição fornecida pela Blizzard, Diablo 4 se passa muitos anos após seu antecessor e mostra um mundo depois que milhões foram massacrados. Neste cenário de incertezas e destruição, a personagem Lilith reaparece para tomar as rédeas do poder.

Assim como boa parte das novidades apresentadas pela Blizzard na BlizzCon deste ano, Diablo 4 ainda não possui uma data de lançamento definida. A desenvolvedora, porém, já confirmou que teremos versões do game para PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?