Créditos: Netflix

The Witcher: produtora tem material para sete temporadas da série na Netflix

Apesar da vontade, resultados da estreia devem ditar o futuro do projeto

O lançamento da série The Witcher da Netflix está cada vez mais próximo, e a showrunner Lauren Hissrich está animada com o possível futuro da produção. Em uma entrevista para a revista SFX Magazine, a produtora revelou que possui material para pelo menos sete temporadas do programa.

"Eu tenho [material] para sete temporadas. Agora, o foco é 'como criar histórias que realmente capturam o público durante anos?' "A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar em como os personagens podem crescer."
- Lauren Hissrich, showrunner de The Witcher, da Netflix

A série de The Witcher da Netflix se passa antes dos acontecimentos da franquia de games da CD Projekt Red, que inclui o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt, e tem como inspiração a coleção de livros com a história original de Geralt de Rivia, obra do autor polonês Andrzej Sapkowski.

A primeira temporada do show chegará em 20 de dezembro e recentemente ganhou um trailer que exibe mais detalhes da história, além de mostrar combates e monstros que vão dar as caras na primeira temporada. Ao que tudo indica, a Netflix vai liberar os oito episódios iniciais de The Witcher simultaneamente em sua plataforma de streaming. 

Como de praxe, a Netflix ainda não comentou oficialmente sobre o futuro da série, mas a produção é uma das grandes apostas da empresa para ganhar mais espaço no segmento de seriados de fantasia. Normalmente, a gigante do streaming define o futuro de seus seriados com base na força da estreia. Logo, a tendência é que as informações sobre uma possível segunda temporada de The Witcher apareçam semanas após o lançamento do show no mercado.

O elenco de The Witcher da Netflix inclui Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan fazendo o papel de Ciri e Joey Batey interpretando Jaskier (Dandelion). Você está ansioso para ver a série? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: CBR
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?