Créditos: Nintendo

Pré-venda de Pokémon Sword e Shield começa no dia 1º de novembro nas Lojas Americanas

Empresa promete exclusividade com os produtos em mil lojas físicas e no site oficial
Por Carlos Felipe Estrella 01/11/2019 20:18 | atualizado 01/11/2019 20:20 Comentários Reportar erro

Os jogos de RPG por turnos Pokémon Sword e Shield serão vendidos em pré-venda a partir do dia 1º de novembro no Brasil, de maneira exclusiva pelas Lojas Americanas. De acordo com a rede de lojas de varejo, serão mil unidades físicas com os novos games da Nintendo para Switch disponíveis, além da venda através do site.

"A partir do dia 1º de novembro, a Lojas Americanas embarca de vez no universo Pokémon com a pré-venda dos aguardados Pokémon Sword e Pokémon Shield, novos games eletrônicos de RPG da saga para Nintendo Switch. Com a estreia de diversos novos monstrinhos e uma região totalmente nova, os títulos estarão disponíveis por meio de cartões especiais tanto no site quanto em mais de 1.000 unidades físicas da rede".
Comunicado oficial de Lojas Americanas

Site oficial: Pokémon Sword e Pokémon Shield

A venda antecipada irá durar até o dia 14 de novembro, período no qual os jogos serão comercializados pelo preço de R$ 250,79. Mesmo nas lojas físicas, os jogadores receberão cartões que irão permitir o download dos games através da sua conta na Nintendo eShop. É só digitar o código do cartão para adicioná-lo à sua biblioteca. A empresa disponibilizou este link para os usuários encontrarem a loja mais próxima.

"Além dos cenários repaginados e da oitava geração de monstros, os jogos apresentam a nova região de Galar, com paisagens que mesclam natureza e modernidade. A caça aos Pokémons selvagens vai passar por cidades continentais e regiões camponesas, onde os jogadores terão que lutar para capturá-los e enfraquecê-los, virando o jogo e somando todos esses a sua equipe através das famosas Pokébolas".
Comunicado oficial das lojas americanas 

Pokémon Sword e Pokémon Shield chegam no dia 15 de novembro exclusivamente para o Nintendo Switch. Essa é a primeira geração da série principal de Pokémon a chegar para o console híbrido da firma. A série estreou no console com os Pokémon Let's Go Eevee e Let's Go Pikachu, que traziam mecânicas tradicionais da série misturadas com uma funcionalidade de captura no estilo de Pokémon Go.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?