Créditos: AMD/Reprodução

Bundle da AMD traz Xbox Game Pass, The Outer Worlds e Borderlands 3 na compra de CPUs Ryzen

Promoção já está valendo no Brasil e também vale para placas de vídeo; Veja as condições

A AMD iniciou uma nova promoção com seus processadores da série Ryzen 3000, que já está valendo também no Brasil. Quem comprar um produto da família de CPUs pode ganhar um trimestre de assinatura do Xbox Game Pass do PC, The Outer Worlds ou Borderlands 3, ou os três brindes juntos.

A promoção engloba desde modelos de entrada, como a série Ryzen 5 2000, até os produtos topo de linha da família Ryzen 9 3000. Quem comprar os processadores mais baratos tem direito aos três meses do Xbox Game Pass, enquanto quem apostar em componentes mais potentes pode receber até mesmo os dois jogos oferecidos. 

A tabela abaixo mostra quais modelos de processadores recebem cada prêmio:

Os jogadores que forem elegíveis  e optarem por receber Borderlands 3 como brinde também receberão um item especial dentro do game chamado AMD Echo Device Skin, que já está disponível no jogo da 2K.

Placas de vídeo também rendem brindes

Além de dar brindes na compra de novos processadores, a AMD também está oferecendo vantagens para quem adquirir as placas de vídeo Radeon. Seguindo o mesmo modelo do bundle dos Ryzen, todas as GPUs contempladas ganham três meses de Xbox Game Pass. 

A diferença do pacote das placas de vídeo fica nos games: os compradores de modelos mais potentes podem escolher entre Borderlands 3 ou Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, como mostrado na tabela abaixo:

A promoção é válida no Brasil por meio de revendedores parceiros da AMD. Logo, preste atenção na página do produto para ter certeza que a loja está realmente participando da oferta especial. Após o processo de compra e validação, as recompensas podem ser resgatadas no site AMD Rewards.

Confira mais detalhes sobre o bundle no site da promoção Equipado Para Vencer.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?