Créditos: Netflix

Série de The Witcher na Netflix ganha trailer e data de lançamento

Seriado estreia em 20 de dezembro no serviço de streaming

A Netflix aproveitou o clima do Dia das Bruxas para lançar o trailer principal da série The Witcher. O vídeo de dois minutos vem recheado de ação e também revela a data de estreia da atração no serviço de streaming. A produção chegará em 20 de dezembro e, segundo informações reveladas anteriormente, terá oito episódios liberados simultaneamente em sua primeira temporada.

O trailer da série também exibe mais imagens de Geralt de Rivia encontrando monstros, utilizando sinais mágicos e tomando banho, bem ao estilo da clássica cena de The Witcher 3: Wild Hunt. Alem disso, temos sequências mostrando nosso querido protagonista sofrendo na mão do povo por ser um mutante e mais imagens de personagens como Yennefer e Ciri.

Análise - The Witcher 3: Wild Hunt

A série de The Witcher produzida pela Netflix é inspirada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que também inspiraram a franquia de games da CD Projekt Red. O elenco da produção traz o ator Henry Cavill, que é fã de The Witcher 3, como o protagonista Geralt de Rivia. A produção também conta com a atriz Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra fazendo a feiticeira Yennefer.

A Netflix já possui uma página para a série em seu serviço de streaming e já é possível acionar um lembrete para receber a notificação de quando o conteúdo estará disponível para assistir. Você está ansioso para ver a nova produção exclusiva da empresa de El Gato? Qual a sua opinião sobre o novo trailer? Comente aí embaixo!

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?