Créditos: Steam

EA volta para a Steam trazendo EA Access e Star Wars Jedi Fallen Order

Jogos multiplayer da empresa contarão ainda com cross-play entre Origin e Steam
Por João Gabriel Nogueira 29/10/2019 13:06 | atualizado 29/10/2019 13:06 Comentários Reportar erro

Depois de um teaser um tanto óbvio, a EA anunciou oficialmente o retorno de seus novos e futuros games para a Steam. Mas a parceria renovada das empresas não vai apenas oferecer mais uma loja para os jogadores poderem comprar Battlefield, os recursos oferecidos serão bem mais interessantes e variados.

Um dos principais destaques é que o EA Access vai ser disponibilizado na plataforma da Valve logo no ano que vem. Este vai ser o primeiro serviço de assinatura feito na Steam, oferecendo acesso aos jogos do "The Vault" pela plataforma.

"Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, mas além dos próprios jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias."

A parceria já vai "estrear" com o próximo grande lançamento da EA. Star Wars Jedi Fallen Order, que chega no dia 15 de novembro, já será disponibilizado em seu primeiro dia também na Steam. A partir daí, nos meses seguintes, outros grandes títulos da produtora também serão adicionados, como The Sims 4, Unravel Two, Apex Legends, FIFA, etc.

Outra parte interessante da parceria, para os jogos de multiplayer, é que será possível jogar títulos como Apex Legends, FIFA 20 e Battlefield V através de cross-play entre Origin e Steam. Então não importa onde você tem o jogo, dá pra jogar com amigos na outra plataforma.

A EA prometeu ainda mais notícias e atualizações sobre a parceria renovada nas próximas semanas e meses. Mas Star Wars Jedi Fallen Order conta com sua página na Steam desde agora e você já pode colocar o game na sua lista de desejos. Agora só vai depender mesmo se o seu PC dá conta ou não de rodar o jogo.

Fonte: EA
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?