Motorola apresenta smartphone Android fabricado no Brasil

O Motorola Spice é o primeiro smartphone Android 2.1 desenvolvido totalmente no Brasil.

Com touchscreen capacitiva de 3 polegadas e 320x240 pixels de resolução, com suporte a multitouch, o aparelho inclui um teclado QWERTY deslizante, touchpad de navegação na traseira que evita a obstrução da tela, câmera de 3 megapixels e player musical com rÁdio FM.



A novidade ainda introduz o aplicativo Flashback, que permite ao usuÁrio visualizar e gerenciar em uma linha do tempo conteúdos como histórico de chamadas, mensagens, eventos, fotos e vídeos.

A ideia é atingir o público que ainda não é aficcionado pelos dispositivos mais complexos, repletos de funcionalidades. "Esse aparelho é ideal para os consumidores que estão à procura do primeiro smartphone, que buscam os principais recursos multimídia e adoram as funcionalidades de messaging e navegação", afirma Sergio Buniac, vice-presidente de Mobile Devices da Motorola.

O aparelho chegarÁ às lojas em novembro e deverÁ custar R$799, na sua versão sem contrato com operadoras.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.